Em Carambeí, Elisangela e Jeverson vencem eleição com 45% dos votos

Elisângela e Jeverson foram eleitos prefeita e vice em Carambeí.
Na cidade de Carambeí, a candidata Elisângela Pedroso (PSB) e seu vice, Jeverson Gomes da Silva (PDT) foram eleitos com 45,07% dos votos, totalizando 5.514 registros, confirmando assim o que as pesquisas já haviam apresentado durante o período eleitoral. Desde a abertura da primeira urna, Elisângela e Jeverson estavam na frente e durante toda a apuração mantiveram a vantagem sobre os demais candidatos.
Em segundo lugar ficou o candidato apoiado pelo atual prefeito Osmar Blum: Marinho terminou com 4.350 votos, ou 35,56%. Em terceiro lugar, ficou a ex-vereadora Patrícia Kremer com 983 votos, 8,03%. Na sequência, vieram Arina Aardom, com 862 votos, 7,05% e Pedro Ivo, 525 votos e 4,29%. Em Carambeí, o TRE registrou 415 votos em branco (3,15%) e 527 nulos (4%), totalizando 12.233 votos válidos.
AGRADECIMENTO
Pelas redes sociais, a prefeita eleita agradeceu os eleitores:
“É com humildade que nós agradecemos a cada apoio, a cada demonstração de carinho e torcida para que esse projeto tivesse êxito. Passada as eleições, é tempo de trabalhar por todos, ser prefeita e vice de todos, e principalmente contar com as orações para que possamos de fato fazer um governo atendendo aos anseios da população carambeiense.

Fé, força e coragem!”.

  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *