Prefeitura de PG abre licitação de R$ 16 milhões para gestão da UPA Santa Paula

Concorrência para administração da UPA Santa Paula ocorrerá no dia 21 de dezembro, pela internet.
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município, o aviso do edital de licitação para a contratação da empresa que administrará a nova UPA Santa Paula, uma vez que o contrato com INDSH terminou em setembro e não foi renovado. Um contrato emergencial com o Instituto IDEAS foi celebrado até que a nova licitação seja concluída.
A Concorrência 001/2020 da FMS está marcada para o dia 21 de dezembro, a partir das 14 horas, com  valor máximo de R$ 16.604.322,96 por ano de contrato para administrar a UPA Santana. A empresa que apresentar o menor preço e a documentação dentro das exigências do edital, fará a gestão da unidade por até 5 anos.
A empresa vencedora da licitação ficará responsável  pelo gerenciamento e execução de atividades de serviços de saúde, bem como a administração de toda infraestrutura operacional da unidade, inclusive sua manutenção, fornecimento de insumos, contratos com terceiros e demais necessidades da UPA.
O edital com as orientações, documentos e demais especificações da licitação já estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Ponta Grossa, poderá ser acessado pelo link http://servicos.pontagrossa.pr.gov.br/portaltransparencia-api/api/files/arquivo/94712.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *