PROCON: Consumidores podem renegociar dívidas pela internet

Consumidores que possuam débitos atrasados com fornecedores podem renegociar suas dívidas pela internet através do mutirão da Semana Nacional de Educação Financeira. A orientação é do Procon Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).
De acordo com o Procon, os interessados tem até dia 29 de novembro para contatar as empresas através da plataforma Consumidor.gov.br e renegociar seus débitos. Neste ano, devido à pandemia, todas as ações serão feitas pela internet ou através do aplicativo disponível para Android e IOS.
Para os consumidores que não possuem acesso à internet, o Procon Ponta Grossa disponibiliza acesso na sala do consumidor, localizada na sede do órgão na rua Balduíno Taques, 445. O atendimento é feito mediante agendamento pelo fone 3220-1045.
  • com assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *