Profissionais de saúde e religiosos são destaques entre eleitos na Câmara de PG; Confira a composição

Campeões de voto, Dr. Zeca e Dr. Erick fizeram mais de 9 mil votos juntos.
Com a divulgação do resultado final da eleição para vereador em Ponta Grossa, podemos concluir que o legislativo será composto por dois grandes grupos, a partir de janeiro: profissionais de saúde e representantes religiosos.
Estes dois grupos elegeram 8 dos 19 vereadores eleitos nestas eleições municipais.
Da área da saúde estão os médios Dr. Zeca e Dr. Erick, com grandes votações. Além deles, Léo Farmacêutico (PV) e Jairton da Farmácia (DEM) foram eleitos. Jairton já foi suplente em outras eleições e pela primeira vez assumira a cadeira como eleito de forma direta.
No segmento de representantes religiosos, também temos 4 nomes: Pastor Ezequiel (Avante) e Felipe Passos (PSDB) foram reeleitos. As novidades ficam por conta do Pastor Leandro Bianco (Republicanos) e da Missionária Adriana Jamier (Solidariedade).
Assim teremos estes dois grandes grupos na Câmara de Ponta Grossa. Claro que ainda é cedo para afirmar como estes grupos vão se comportar durante a legislatura. Até porque o comportamento dos vereadores receberá ainda mais dois ingredientes até janeiro: a eleição para prefeita no segundo turno e as eleições para a presidência e da Mesa Executiva da Câmara Municipal.
CONFIRA O RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO EM PONTA GROSSA – VEREADOR

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *