SindServ promove debate com candidatas a prefeita no domingo

Neste domingo (22), a partir das 19 horas o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa realiza em sua sede debate entre as candidatas a prefeita.
O debate transmitido pelo Facebook (Canhão Informativo) e You Tube (Sindserv PG) será dividido em cinco blocos, com perguntas entre as candidatas, com direito a réplica e tréplica, repostas a questionamentos de servidores municipais e também perguntas elaboradas pela Diretoria do Sindicato. Além disso, será realizada entrevista com os candidatos a vice-prefeito, no intervalo entre o terceiro e quarto blocos.
O presidente do SindServ, Roberto Ferensovicz, destaca a importância da entidade apresentar aos servidores e à toda a população, uma nova oportunidade para se conhecer, com mais profundidade, as propostas das candidatas.
“O segundo turno da eleição tem justamente esta finalidade: afinar a sintonia do eleitor com o plano de governo que considerar melhor para a cidade. E isso diz respeito diretamente aos servidores, enquanto trabalhadores que vão escolher pela primeira vez uma gestora”, avalia. O debate do SindServ já é realizado desde o ano 2.000 e se constitui em uma oportunidade para que os candidatos falem diretamente aos mais de 8.500 mil servidores municipais. Neste ano, em razão das regras de distanciamento social, não será permitida a presença de servidores no auditório.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *