Carambeí: Prefeita Elisangela divulgará secretários municipais depois da posse

Jeverson e Elisangela tomam posse como vice e prefeita em Carambeí.
A prefeita eleita de Carambeí, Elisangela Pedroso, deverá divulgar o nome dos novos secretários municipais na próxima sexta-feira (1º) logo após a posse dela e do vice, Jeverson Gomes da Silva, em cerimônia que ocorrerá na Câmara Municipal.
De acordo com pessoas ligadas a prefeita, ela já tem praticamente todo o secretariado formatado, assim como os nomes dos principais assessores, porém deixará para divulgar oficialmente no dia da posse.
Outras informações dão conta de que a prefeita Elisangela irá nomear secretários e assessores em números menores do que os existentes na gestão do prefeito Osmar Blum, com a possibilidade de reduzir o número de secretariais, situação que ainda dependeria de aprovação na Câmara Municipal.
Além de tomar uma certa precaução na nomeação de secretários e assessores, Elisangela tem dito que vai esperar ter mais informações a respeito da real situação financeira do município. Apesar de concluir o período de transição nesta semana, a prefeita acredita que é melhor agir com cautela até que se tenha “a noção concreta da situação financeira da prefeitura”, como disse um interlocutor.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →