Ponta Grossa e Carambeí firmam parceria com São Paulo para compra da CoronaVac

Prefeito Osmar Blum, Governador João Dória e Prefeito Marcelo Rangel. Parceria firmada.
Os prefeitos de Carambeí e de Ponta Grossa, Osmar Blum e Marcelo Rangel, estiveram na última quinta-feira (10) em São Paulo, onde assinar termos de convênios com o Governador João Dória para a compra da CoronaVac, vacina imunizante contra o Coronavírus que está sendo testada pelo Instituto Butantan na Capital Paulista.
Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel festejou o encontro: “O Butantan iniciou hoje (10) a produção de 1 milhão de doses de vacina por dia. Estará trabalhando 24 horas por dia, 7dias por semana. Ponta Grossa foi a primeira cidade, fora do estado de SP, a garantir a aquisição simultânea para distribuição da vacina no Paraná”, escreveu o prefeito em seu Twitter.
Nas próximas horas, Rangel deve detalhar à imprensa quais são os termos do convênio, bem como será feita a compra, distribuição e aplicação da vacina, bem como a data do provável início da vacinação e os primeiros grupos que receberão a dose.
  • Da redação.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →