Rangel faz discurso de despedida na Câmara e enaltece trabalho dos secretários

Marcelo Rangel fez discurso de despedida na Câmara Municipal e fez agradecimentos.
O prefeito Marcelo Rangel, que entrega o comando da Administração Municipal na próxima sexta-feira (1º) para a prefeita eleita Elizabeth Schmidt, fez um discurso de despedida na manhã desta terça-feira (29) durante a Audiência Pública de divulgação dos dados das Metas da Gestão 2017-2020.
Rangel, inicialmente destacou algumas obras de sua administração, como o incremento das escolas integrais, a pavimentação, conquistas na área da saúde, entre outros avanços que sua gestão apresentou nos 8 anos dos dois mandatos como prefeito. “Deixamos grandes obras, algumas inclusive que a nossa prefeita Elizabeth irá dar sequência a partir de janeiro”.
O prefeito também agradeceu aos vereadores que, segundo ele, sempre colaboraram com a administração, principalmente os vereadores governistas, mas não deixou de citar a oposição, que segundo ele, “é importante para debater os assuntos da cidade”.
Em tom calmo e tranquilo, Rangel observou ainda a parceria com o governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior, “importante para as conquistas que tivemos”, e fez um agradecimento especial aos secretários: “todos eles, desde o primeiro mandato até agora…pessoas íntegras, sérias e nos ajudaram a fazer um grande governo”.
Por fim, o prefeito ressaltou o apoio incondicional dos familiares: “sem o apoio deles não teria conseguido, com certeza. Minha família foi o suporte fundamental para aguentar a pressão, os dias difíceis que tivemos”.
Marcelo Rangel disse que deixará o cargo de prefeito, mas estará sempre antenado com os assuntos da cidade, colaborando sempre que for chamado para ajudar.
Em seu programa de rádio, na Mundial FM, Rangel tem dito que, após deixar a Prefeitura, irá se dedicar aos negócios pessoais, com a instalação de um escritório de advocacia, bem como continuará seu programa matutino na emissora de rádio e nas redes sociais.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →