SINDSERV solicita donativos para o Natal Solidário

O presidente do SindServ, Roberto Ferensovicz, recebeu doações da professora Viviane Cristina Flores Iurko, da Escola Maria Vitória Braga Ramos. Foto: Divulgação.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ PG) está em ritmo de solidariedade, arrecadando donativos para serem distribuídos no Natal.
A entidade está pedindo aos servidores que, quando forem retirar sua cartela do Bingão Eletrônico, que irá acontecer no próximo dia 20 de dezembro, contribuam com a campanha, doando um quilo de alimento, ou um brinquedo, ou ainda produtos de higiene.
“Estamos aproveitando a oportunidade para realizar uma iniciativa de responsabilidade social” destaca o presidente do SindServ, Roberto Ferensovicz, informando, ainda que, os alimentos e produtos de higiene pessoal serão distribuídos em entidades que atendem idosos e os brinquedos serão entregues a Papais Noéis que anualmente já fazem esse trabalho em comunidades carentes da cidade.
E para incrementar ainda mais o volume de doações, o Sindicato está solicitando donativos para a comunidade e junto a parceiros de convênios, como a Rede de Farmácias Fleming, Faculdades Censupeg, Academia Living e Escola de Inglês CNA, que além da doação de diversos itens, estão disponibilizando pontos para o recebimento dessas doações.
“Estamos convidando servidores e toda a população para participarem dessa ação solidária do SindServ. Quanto mais pessoas colaborarem, mais poderemos fazer pelos menos favorecidos”, enfatiza Roberto.
Para os servidores que farão a troca dos donativos pelas cartelas, o último prazo é no dia 17 de dezembro, às 19 horas, na sede do SindServ. Já para as doações, o prazo vai um pouco mais longe: até o meio-dia do dia 19 de dezembro e podem ser feitas no Sindicato e nas farmácias Fleming. A distribuição será feita no dia 20 de dezembro.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →