CARAMBEÍ: Duas secretarias ainda não estão no prédio novo da Prefeitura

A nova sede do Paço Municipal já está com quase todas as secretarias funcionando no mesmo espaço físico. Fora do prédio, ainda estão a Secretaria Municipal de Finanças e a Secretaria Municipal de Educação, onde ambas demandam de muita utilização de internet que ainda não está atendendo em sua totalidade no prédio novo.
Os telefones fixos ainda não estão funcionando, e, por enquanto a comunidade pode acessar as secretarias através dos e-mails que estão disponibilizados no site do município no endereço eletrônico: www.carambei.pr.gov.br.
O Departamento de Tributação já está funcionado no andar térreo com o atendimento para os produtores rurais, através do fone (42) 98817-9624, com o servidor Luiz Carlos Iung.
No andar térreo da prefeitura já está funcionando: Protocolo Municipal, o Detransede, a Tributação, a Junta Militar, a Emater, a Sala do Empreendedor e o Posto de Identificação.
No primeiro andar, estão aSecretaria Municipal de Obras, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria de Assistência Social, futuramente a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, além da Vigilância Sanitária já instalada.
No segundo andar estão Secretaria de Finanças, e funcionando setores de Desenvolvimento, Controladoria,  assim como a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, a Secretaria de Administração, a Assessoria de Comunicação, a Assessoria Jurídica e o Gabinete da Prefeita.
No terceiro andar, está o Departamento de Informática, e o auditório.
Por sua vez, a secretária municipal de Educação Kátia Harms ainda está com seu gabinete na sede antiga da educação, que funciona ao lado da APAE, uma vez que ainda não tem uma data definitiva para o início das aulas da rede pública municipal de ensino.
O Parque de Máquinas permanece com o mesmo telefone 3231-1158.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →