Carambeí: Prefeita visita plantão do Centro Municipal de Saúde

A Prefeita Elisangela Pedroso visitou o Centro Municipal de Saúde em Carambeí. Foto: Ana Paula Inácio.
Durante todo o governo do ex-prefeito Osmar Blum e também durante a campanha eleitoral, a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso comentou e prometeu, respectivamente, uma atenção especial para a área da saúde no município. E a preocupação da nova gestora parece que não ficou somente nas palavras e no discurso.
No último final de semana, Elisangela Pedroso esteve no Centro Municipal de Saúde para conversar com os funcionários plantonistas para verificar a realidade do local, as condições de trabalho e as indicações dos funcionários para melhorias no local.
Para a prefeita “humanizar o atendimento é a nossa meta constante, mas principalmente, atender com qualidade e respeito ao cidadão” disse ao conversar com os funcionários.
Com isto a prefeita Elisangela disse que não basta ter estrutura física e pessoal suficiente. “É preciso que a população seja atendida com dignidade”, destacou.
  • Da redação, com fotos e informações da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *