Pauliki confirma participação no Grupo Gestor do Operário Ferroviário

Amigos na particularidade, Álvaro e Márcio podem comandar o futebol profissional do Operário.
O empresário Márcio Pauliki, diretor do Grupo MM, que há mais de 15 anos, patrocina o Operário Ferroviário, comentou nas redes sociais a possibilidade de ingressar como colaborador no Grupo Gestor do futebol profissional do Operário Ferroviário.
Pauliki mencionou que, eventualmente, teria disposição em assumir o Grupo Gestor, porém destacou a importância da continuidade de Álvaro Goes no futebol profissional do Operário.
“Faço questão de reforçar nosso desejo de que o amigo Álvaro Goes continue na presidência, bem como os demais integrantes que inclusive deve-se ressaltar de que, acima de tudo, realizam um trabalho voluntário a favor de de nosso Fantasma!”, escreveu o empresário em uma das contas nas redes sociais.
Em contato com a reportagem do Política Em Destaque, Pauliki disse que “hoje o Grupo MM já faz parte do Grupo Gestor, mas eu pessoalmente fui convidado para participar, mas tenho dito que gostaria da permanência do Álvaro na presidência, assim como os demais integrantes da equipe que fazem um belo trabalho…futuramente, tudo pode acontecer, mas será um momento importante até de aprendizado pra mim e poder ajudar nosso clube”, disse Márcio.
Caso venha a ocorrer, não é a primeira vez que Pauliki participaria diretamente da gestão do futebol profissional do Operário. Nos anos 2000, durante uma ou duas temporadas, Márcio e o Grupo MM chegaram a comandar o futebol profissional do clube de Vila Oficinas.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →