Deputada Mabel Canto visita IML de Ponta Grossa

A deputada estadual realizou vistoria nas obras do IML.
A deputada estadual Mabel Canto esteve nesta semana, acompanhando o resultado final da obra feita no muro do Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa. Desde o começo do seu mandato, em 2019, a deputada vem lutando para que as obras fossem concluídas.
Em setembro de 2018, o antigo prédio do IML, localizado no bairro da Nova Rússia, anexo a 13ª Subdivisão Policial, foi desativado devido ao grande risco de desabamento. As obras começaram apenas em junho de 2020, após diversas cobranças e fiscalização da deputada.
“Agora familiares dos entes falecidos, funcionários e servidores terão as devidas condições de atender toda a população dos Campos Gerais”, argumentou a parlamentar.
A obra custou cerca de R$ 411 mil aos cofres públicos e foi entregue essa semana. Durante todo esse período de negligência com o órgão interditado, o setor de necropsia do instituto funcionou dentro de containers alugados pelo governo do Estado, e que foram posicionados ao lado do Hospital Universitário Regional.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →