Ede Pimentel preside Comissão CLJR da Câmara de PG

Vereadores de PG participam das comissões internas da Casa de Leis.
Na primeira sessão ordinária do ano realizada na última segunda-feira, dia 15, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa votaram alguns projetos da Ordem do Dia e também fizeram a constituição das Comissões Permanentes Internas do legislativo. A principal comissão é CLJR – Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que ficou nas mãos do vereador Ede Pimentel (PSB). Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização terá Felipe Chociai (PV) como presidente.
As comissões internas, que estão previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal, obriga a participação de todos os vereadores em, pelo menos 2 comissões e, no máximo, em 3 delas.
A composição das comissões ficou desta forma:
Comissão de Legislação, Justiça e Redação: Ede Pimentel (PSB), Felipe Passos (PSDB), Jairton da Farmácia (DEM), Leandro Bianco (REPUBLICANOS) e Pastor Ezequiel Bueno(AVANTE).
Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização: Filipe Chociai (PV), Josi Do Coletivo (PSOL), Julio Kuller (MDB), Missionária Adriana Jamier (SD) e Paulo Balansin (PSD).
Comissão de Saúde e Ação Social: Divo (PSD), Dr. Zeca (PSL) e Léo Farmacêutico (PV).
Comissão de Educação, Cultura e Esporte: Geraldo Stocco (PSB), Josi Do Coletivo (PSOL) e Missionaria Adriana Jamier (SD).
Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade: Filipe Chociai (PV), Julio Kuller (MDB) e Paulo Balansin (PSD).
Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente: Filipe Chociai (PV), Izaias Salustiano (PSB) e Josi Do Coletivo (PSOL).
Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança: Joce Canto (PSC), Josi Do Coletivo (PSOL) e Walter de Souza – Valtão (PRTB).
  • Da redação.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *