Elizabeth participa de reunião com municípios dos Campos Gerais sobre retorno das aulas

Prefeitos dos municípios dos Campos Gerais se reuniram para tratar do assunto da volta das aulas presenciais, junto ao Governo do Estado.
O retorno escolar nos municípios durante a pandemia do Coronavírus, os custos com o transporte escolar e suas adequações para atender os Colégios Cívico-Militares. Essas foram as questões levantadas por prefeitos e secretários durante reunião realizada em Castro no Parque de Exposições Dario Macedo com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar).

Para responder as questões destacadas pelos gestores foram chamados o secretário estadual da Educação, Renato Feder, o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Alessandro da Silva Oliveira, e a chefe do Núcleo de Educação de Ponta Grossa, Luciane Sleutjes.

  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →