Carambeí: Novo Decreto altera restrições até dia 07 de abril

Prefeitura alterou o decreto, permitindo funcionamento de supermercados aos domingos.
Com a validade de 31 de março até dia 07 de abril, a Prefeitura de Carambeí divulgou novo decreto, 066/2021 já publicado em Diário Oficial com alterações importantes como a reabertura dos supermercados aos domingos, e o toque de recolher que agora passa a ser das 22:00(vinte e duas horas) às cinco (5) da manhã.
Segue a fiscalização da prefeitura com o apoio da Polícia Militar.Pessoas sem máscara serão multadas, a multa mínima é de 10 VRM, ou seja de R$ 441,70 quatrocentos e quarenta e um reais e setenta centavos. Continuam proibidas as aglomerações ao ar livre com acampamentos, caça, pesca, que ficam proibidas, às margens de rios, represas, aos sábados, domingos e feriados, a pesca, a caça legal, a realização de trilhas e demais esportes terrestres, as festas, reuniões, e confraternizações, totalmente proibida a participação em esportes ou provas aquáticas em rios, lagos, lagoas e parques aquáticos.
Durante este período que inclui a Semana Santa, os pesqueiros, ou pesque-pague podem funcionar com horários específicos até as 22 horas e pode fazer entrega em domicílio.
No prédio da prefeitura, ficam suspensas as atividades de atendimento ao público em todos os dias da semana, exceto para os departamentos de Tributação e Protocolo Geral. As demais medidas seguem como no decreto anterior para conter o avanço da contaminação por Coronavírus.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *