Prefeitura de PG notifica VCG para que retorne o transporte coletivo

Celso Cieslak, presidente da AMTT.
O presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT, Celso Cieslak, disse, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (7). que o município está notificando a empresa VCG para que retorne as operações do transporte coletivo na cidade.
De acordo com o presidente, caso a empresa não quite os salários atrasados dos funcionários que estão em greve, e os serviços permaneçam paralisados, o município entrará com ação judicial contra a empresa, que poderá resultar em penalidades, entre elas a rescisão do contrato mantido entre o município e a concessionária, o que abriria a possibilidade para a contratação de outra empresa.
Os próximos dias serão decisivos para a continuidade ou não da empresa VCG na operação do sistema de transporte coletivo em Ponta Grossa.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *