Vereadores aprovam alterações na Semana da Cultura

Sessão da Câmara Municipal de Ponta Grossa, nesta quarta-feira, foi rápida e aprovação dos projetos não gerou muitas discussões.
Durante a Ordem do Dia desta quarta-feira (05), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei 110/2016, do vereador Antônio Larocca Neto, que denomina de Estanislau Tupich, a Rua ‘N” do Loteamento Jorasa Ponta Grossa; e 125/2016, do vereador Paschoal Adura, que denomina de Aurora Alves Vieira Da Silva a Rua n. 02 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.
Foi aprovado ainda o Projeto de Lei 293/2020, do Poder Executivo, que institui a Semana da Cultura Bruno e Maria Enei. O projeto visa atualização e consolidação da lei que instituiu a Semana da Cultura “Bruno e Maria Enei” – Lei Municipal n. 3.589/1983.
O projeto de Lei 182/2020, do Poder Executivo, que dispõe sobre a logística reversa de embalagens recicláveis, poliestireno e resíduos volumosos comercializados no Município foi retirado para vistas por 15 dias, a pedido do vereador Leandro Bianco.
Em segunda discussão, foram aprovados os Projeto de Lei 290/2020, do vereador Daniel Milla, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa a Luiz Carlos de Lima; e 307/2020, do vereador Sebastião Mainardes Júnior, que denomina de Orlando Borsato a Rua n° 29 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.
Foi aprovado também, o Projeto de Lei 033/2021, do vereador Leandro Bianco, que dispõe sobre os critérios para a numeração de edificações e terrenos situados em conjuntos habitacionais e loteamentos novo ou em logradouros que ainda não tenham sido oficialmente numerados.
  • DA ASSESSORIA DA CMPG.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →