Carambeí alterou a data de pagamento do IPTU 2021 para 16 de agosto

Os moradores de Carambeí terão até o próximo dia 16 de agosto para pagar o seu IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano com desconto à vista de 10%, ou parcelado, em até cinco vezes sem juros.
Os carnês DO IPTU DE 2021 já estão disponíveis no Departamento de Tributação da prefeitura onde já estão sendo entregues pessoalmente, e também via internet, onde podem ser impressos em casa e pagos nas lotéricas ou nos aplicativos de bancos diretamente nos celulares.
O contribuinte que preferir pegar o carnê em mãos deve procurar pessoalmente o Departamento de Tributação da prefeitura que fica no andar térreo do prédio novo do Paço Municipal, na Avenida do Ouro, número 1355, no Jardim Europa, no horário das 8 às 11:30 e das 13 às 17 horas.
O IPTU é cobrado anualmente de todo morador da cidade que seja proprietário de um imóvel residencial ou comercial, mas o contribuinte pode escolher a melhor forma de pagamento.
REFIS 2021 – Já para os contribuintes, moradores da cidade que estejam em débito com o IPTU, de anos anteriores, é possível fazer o REFIS, ou seja o refinanciamento dessa dívida, e diminuir juros e multas. Basta procurar pessoalmente o Departamento de Tributação e fazer uma simulação de valores com os servidores do município.
Mais informações, nas redes sociais da prefeitura, no www.carambei.pr.gov.br, ou através do e-mail: tributacao@carambei.pr.gov.br., telefone 3231-9825, ou na sede da Prefeitura Municipal de Carambeí, na Avenida do Ouro, 1.355 – Jd. Europa.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →