Márcio Pauliki deve anunciar em setembro se será candidato em 2022 ou desistirá da política

Márcio Pauliki definirá futuro na política em setembro.
O superintendente do Grupo MM, Márcio Pauliki, deverá anunciar no começo do mês de setembro, se poderá ser candidato em 2022 ou abandonará de vez a política. Ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito em 2020, Pauliki tem se mantido afastado da política, se dedicando integralmente para as atividades profissionais.
Porém, como as eleições gerais para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente serão realizadas em outubro de 2022, Márcio Pauliki estaria analisando as conjunturas políticas e econômicas para tomar a decisão.
Alguns amigos estão no bloco dos que defendem a continuidade do trabalho desenvolvido por Pauliki em seu mandato como deputado estadual entre 2015 e 2018. Um dos interlocutores ressaltou que “Pauliki deixou um legado político durante os 4 anos de deputado estadual, com muitos trabalhos e resultados para a Região dos Campos Gerais e do Norte Pioneiro. Portanto, ainda existe um capital político a ser explorado”, destacou.
Entretanto, outros amigos e alguns familiares defendem que Márcio deveria deixar os holofotes da política, concentrando suas atividades nas empresas da família, atuando na política somente nos bastidores ou em entidades representativas.
Perguntando pela reportagem em qual das duas opções estaria pendendo, Pauliki limitou-se a informar que no começo de setembro estará se pronunciando sobre sua decisão, pois ainda está ponderando as possibilidades.
Atualmente Márcio Pauliki é presidente regional do Solidariedade, pois deixou o comando do Diretório Estadual do partido para o deputado Goura.
  • da Redação.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →