Manifestação dos caminhoneiros terá 4 pontos de apoio em PG

Caminhoneiros terão pontos de apoio em Ponta Grossa.
O mesmo grupo que está organizando a manifestação do Dia 7 de Setembro em defesa da democracia e pela liberdade de expressão, em Ponta Grossa, também está preparando 4 locais que servirão como pontos de apoio aos caminhoneiros, que também deverão fazer parte da manifestação e estarão com seus caminhões parados nas grades cidades brasileiras.
De acordo com Adroaldo Araújo, membro da Comissão Organizadora da manifestação, “os locais estão sendo confirmados e, por questão de sigilo, vamos divulgar dentro do grupo da organização e para os líderes dos caminhoneiros”, destacou.
Entre as ações que estão sendo organizadas, os caminheiros terão a disposição nestes pontos de apoio, refeições, água e, se necessário, encaminhamento para atendimento médico ou ainda acesso a outros serviços que forem necessários.
“Uma boa parte destes profissionais estarão na estrada e muitas vezes não conhecem muito bem a cidade. Portanto, o que vamos fazer, além de emprestar nossa solidariedade para esta importante classe de trabalhadores, é dar apoio no que for necessário para eles”, disse Adroaldo.
Nestes pontos de apoio estarão pessoal simpáticas as manifestações de 7 de Setembro, que ocorrerão em todo o país, as quais atuarão de forma voluntária.
Os organizadores devem divulgar maiores detalhes nas próximas horas.
  • da redação.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →