Bolsonaro deve visitar Ponta Grossa e região a partir de 22 de outubro

Deputada Aline anunciou a visita do presidente Bolsonaro para 22 de outubro.
A nova data para a visita do presidente Jair Bolsonaro a Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul, foi reagendada para 22 de outubro, sexta-feira. A agenda deverá ser confirmada ainda pela deputada nos próximos dias, mas, a princípio,  a sequência deverá ser a mesma anunciada anteriormente, com a chegada do presidente a Ponta Grossa logo após o almoço, no Centro de Eventos. Depois, deverá seguir até Castro, no Parque Dario Macedo, para reuniões com empresários do agronegócio e encontros com lideranças.
No sábado, 23, Bolsonaro participará de uma motociata, saindo de Piraí do Sul com destino a Ponta Grossa.
Bolsonaro, além de se reunir com o setor produtivo da região, anunciará obras na região, bem como a liberação de recursos.
A deputada federal Aline Sleutjes, do Patriotas, vice-líder do governo no Congresso Nacional, será a coordenadora da visita do presidente Bolsonaro a região, e segundo a deputada, diversas lideranças políticas serão convidadas a participar dos eventos, entre eles prefeitos, deputados, vereadores das cidades da região.
  • da redação.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →