Prefeita Elisangela pagará despesas da viagem a Dubay com recursos próprios

Prefeita Elisangela custeará com recursos próprios as despesas da viagem para Dubay.
A Câmara Municipal de Carambeí aprovou na última quinta-feira, 30,  a ausência da Prefeita Elisangela Pedroso por 14 dias. A prefeita viajará para Dubay, nos Emirados Árabes, onde participará de uma Feira Internacional a partir do dia 10/10, juntamente com dezenas de outros prefeitos do Estado.
“O objetivo da nossa viagem é atrair novos investimentos para nossa cidade. Portanto, acho importante estar presentes nesta feita, pois muitas indústrias internacionais estarão atentas a novas oportunidades de investir em nosso pais”, ressaltou a prefeita.
Elisangela destacou ainda que todas as despesas de sua viagem para Dubay serão bancadas com recursos próprios, sem gastar um centavo dos recursos do município. Com isto, a prefeita dá um exemplo de austeridade e transparência, ao realizar na prática suas promessas de controlar os gastos da Prefeitura Municipal.
Com a viagem de Elisangela, o vice Jeverson Gomes da Silva assumirá a prefeitura pelo período. A Prefeitura deverá marcar uma cerimônia breve na semana que vem para a transmissão do cargo.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →