Prefeitura de Carambeí abre cadastro para casas populares

A Prefeitura Municipal de Carambeí, por meio do Departamento de Habitação e Interesse Social informa aos moradores da cidade que façam sua atualização do cadastramento habitacional municipal. O objetivo do cadastro é reconhecer a demanda por moradias no município de Carambeí e o perfil socioeconômico das famílias pretendentes.
A diretora do Departamento de Habitação Diely Pereira ressalta que “mesmo aqueles moradores que já fizeram o Cadastro Habitacional Municipal anteriormente também devem realizar o novo cadastramento, pois as informações servirão de base para o planejamento de novas unidades habitacionais em Carambeí, em parceria com a COHAPAR- Companhia de Habitação do Paraná”.
Diely Pereira informou que o cadastro seguirá em fluxo contínuo, sem prazo específico para terminar, e os técnicos da Prefeitura de Carambeí estarão atendendo no saguão do Paço Municipal, nas terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h00min.
Confira os documentos necessários para a realização do cadastro:
• Responsável familiar: CPF, RG, TÍTULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO E NÚMERO NIS (CAD ÚNICO).
• Cônjuge(esposo se for casado/ou união estável): CPF, RG, TÍTULO DE ELEITOR E CARTEIRA DE TRABALHO.
• Outros familiares que irão residir na nova moradia: nome completo e data de nascimento.
Mais informações: Departamento de Habitação, através do e-mail: habitacao@carambei.pr.gov.br, ou através do fone : 42-3231-9881.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →