Vereador do Republicanos é assassinado em Itapevi, na Grande São Paulo

Política inicia investigação do assassinado do vereador Denis Lucas como homicídio, inicialmente, e pode ter motivações políticas.
O vereador Denis Lucas (Republicanos), 47 anos, do município de Itapevi, na Grande São Paulo, morreu ao ser baleado na cabeça na noite desta quarta-feira (17), quando chegava em casa. A Polícia Civil está investigando o crime e descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O autor do disparo fugiu e ainda não foi identificado.
Denis Lucas foi atacado quando fechava a garagem, por volta das 22h30 de quarta-feira. Ele tinha 47 anos e deixa a mulher e uma filha. Lucas estava em seu segundo mandato e era membro das comissões de Finanças e de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal de Itapevi. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime ter sido cometido com motivações políticas.
Denis Lucas foi reeleito em 2020, com 2.220 votos, 2,10% do total — o oitavo mais bem votado no pleito.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →