Prefeitura de Carambeí troca de empresa que faz a coleta de lixo

Prefeitura de Carambeí trocou a empresa que faz a coleta de lixo.
A Prefeitura Municipal de Carambeí concluiu nos últimos a troca na empresa que prestação serviços de coleta de lixo. Após várias reclamações da população houve a rescisão do contrato com a empresa que prestava o serviço e uma nova empresa foi contratada em caráter emergencial, para atender a população na zona urbana e rural.
O serviço de coleta de lixo é feito pelo poder público através de empresas especializadas, porém, quando esse tipo de serviço não é prestado de forma eficiente, todos os moradores da cidade podem ser afetados, e a administração pública tem que agir rapidamente, como aconteceu em Carambeí , quando houve a necessidade de se fazer esta alteração.
Com esta nova contratação, a Prefeitura espera que os problemas sejam resolvidos. O contrato emergencial vai durar até quando esteja concluído um novo processo de licitação no ano que vem.
  • da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →