Deputada Aline confirma que deverá disputar vaga no Senado

A deputada federal Aline Sleutjes (de saída do PSL) confirmou nesta semana que deverá mesmo disputar uma vaga ao Senado Federal neste ano. Além de comentários nas redes sociais, nas reuniões que tem feito pelas cidades do Paraná, a deputado concedeu uma entrevista ao portal do Página Um, do jornalista Sandro Carrilho detalhando sua intenção.
De acordo com Aline, a disputa ao Senado vem sendo analisada desde o ano passado, quando em uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro, o assunto foi ventilado. Incentivada por Bolsonaro, Aline vem costurando apoios e mostrando que o Paraná poderá ter a primeira mulher senadora de sua história.
“Quando eu saí candidata a deputada federal em 2018 pouca gente acreditou na minha eleição. Hoje, da mesma forma, muitos falam das dificuldades para esta eleição, mas com certeza o meu trabalho vai dar uma nova opção  ao povo do Paraná”, disse Aline.
Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, a deputada Aline já conquistou mais de R$ 175 milhões em recursos para os municípios paranaenses, através de emendas parlamentares para projetos em diversas áreas, principalmente com infraestrutura e agropecuária.
A deputada relatou ainda que deverá definir seu novo partido até o final de março, mas ressaltou que a sigla deverá estar alinhada com suas propostas, bem como apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro.
  • da Redação.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →