Moacyr Fadel renuncia ao mandato de prefeito e vai tentar Assembleia

Prefeito de Castro,  Moacyr Fadel.
O prefeito de Castro, Moacyr Fadel, protocolou pedido de renúncia ao mandato de prefeito de Castro nesta segunda-feira, 28. Desta forma, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Solene para a posse do vice, Álvaro Teles, já marcada para quinta-feira, dia 31, a partir das 17h45min.
Moacyr Fadel há muito tempo vem anunciando sua disposição de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. Na metade de março, assinou ficha de filiação ao MDB, partido que retorna depois de ser eleito pelo Patriotas em 2020.
Fadel confidencia para pessoas mais próximas que entende ser o momento deste novo desafio em sua vida pública. Com 3 mandatos a frente da Prefeitura de Castro e o nome consolidado como uma das lideranças da região, Fadel acredita que Castro e outras cidades mais próximas tem potencial para eleger um deputado estadual.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →