Prefeito de Piraí do Sul deverá ser eleito presidente da AMCG

Elisângela Pedroso e Henrique Pedroso são candidatos a vice e presidente da AMCG, respectivamente.
O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, deverá ser aclamado o novo presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais – AMCG. Até o momento, Henrique é o único candidato confirmado para a presidência da entidade, em substituição ao prefeito de Castro, Moacyr Fadel.
A convocação para eleição da nova diretoria da ACMG já foi publicada e a eleição está confirmada para o próximo dia 18, às 08h30min, no Hotel Buganville, em Castro.
Henrique Carneiro é natural de Ponta Grossa, tem 34 anos, é foi servidor público até ser eleito prefeito em 2020 com pouco mais de 4 mil votos, derrotando experientes políticos locais como Time Milleo e Marcelo Milleo.
A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso deverá ser confirmada como a vice-presidente da entidade, que congrega 19 municípios da Região dos Campos Gerais no Estado do Paraná.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →