Finalmente o Santa Paula terá uma agência bancária. Só podia ser a Sicredi!

A agência Sicredi do Santa Paula está sendo construída onde era o Supermercado Scheiffer. Foto: Política Em Destaque.
Uma antiga reivindicação de décadas por parte de moradores e empresários do Santa Paula e demais vilas da região, em Ponta Grossa, será atendida (finalmente) pelo Sicredi Campos Gerais. Está em construção mais uma agência da cooperativa, a primeira agência bancária do Santa Paula.
O local escolhido pela diretoria do Sicredi Campos Gerais é o terreno onde antigamente funcionava o Supermercado Scheiffer, que fechou suas portas há aproximadamente três anos atrás.
A previsão de conclusão das obras e inauguração de nova agência é dentro de 4 meses, podendo até ocorrer até o aniversário de Ponta Grossa, no dia 15 de setembro.
ERA O QUE FALTAVA – O Santa Paula, hoje formado por 3 conjuntos residenciais, juntamente com outras vilas que foram criadas ao redor, teria, segundo informações extraoficiais, cerca de 60 mil habitantes. Desde a sua criação, na década de 1970, o sonho dos moradores e cobrança dos empresários era a existência de uma agência bancária, para pagamentos de contas e demais trâmites. As promessas foram inúmeras e coube justamente a uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, a missão de atender os desejos dos moradores e empresários da região.
Só podia ser o Sicredi! A cooperativa de crédito que mais cresce no Brasil!
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →